Políticas Comerciais e de Responsabilidade

Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação armazenada ou que trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança SSL R3, um dos certificados digitais mais modernos, e através dele, todas as informações transferidas pela internet são criptografadas fim a fim.

A Villa Pano respeita o sigilo das informações de nossos clientes e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Utilizamos as informações fornecidas por nossos clientes para uso exclusivo do procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança. Contatos de e-mails e telefones fornecidos por nossos clientes são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Para emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias se faz necessário o uso do CPF de cada cliente. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Caso você queira devolver o produto danificado devido a mal-uso do mesmo, a troca do produto não será realizada. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail villapano@villapano.com.br ou pelo telefone (11) 23596391 ou (11) 996893423. Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre dumas 1090, chácara santo antônio, Sao Paulo - SP mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Caso você queira devolver o produto danificado devido a mau uso do mesmo, a troca do produto não será realizada. Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail villapano@villapano.com.br ou pelo telefone (11) 23596391 ou (11) 996893423. Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Alexandre dumas 1090, chácara santo antônio, Sao Paulo - SP mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Reembolso

O reembolso de compras será realizado após a devolução dos produtos e será autorizado mediante o retorno dos produtos na mesma condição em que foram enviados. Não haverá reembolso para produtos devolvidos de forma danificada por conta de sua utilização de forma errada.

No caso de reembolso pela devolução de produtos temos como formas disponíveis:

  • Estorno no cartão de crédito utilizado na compra
  • Depósito em conta
  • Transferência bancária
  • O método pelo qual o montante será devolvido será o mesmo pelo qual foi feito o pagamento, ou seja, uma compra com cartão de crédito será reembolsada como um estorno no cartão de acordo com o processo e prazos de devolução de seu cartão.
Realizamos nossas entregas via o serviço de entregas dos Correios (PAC ou SEDEX). O cliente será informado o código de rastreamento de sua compra em até 24 horas. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. O reenvio do produto irá observar o mesmo prazo de entrega original. Os custos de reenvio de produtos após o seu retorno deverá ser pago pelo cliente. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Exclusivamente na cidade de São Paulo oferecemos o serviço de entrega com motoboy para entregas rápidas. Caso não seja possível a entrega de sua encomenda os custos de reenvio de produtos após o seu retorno deverá ser pago pelo cliente.
  1. Qual o prazo de entrega da minha compra?
    Pedimos até 4 dias para manuseio e embalagem dos pedidos. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, e só é validado após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, tendo em vista que esta confirmação pode demorar de 24 horas até 3 dias, para casos de pagamento em boleto bancário. Para produtos feitos sob encomenda, o prazo de entrega começa a contar a partir do faturamento do pedido.

  2. Como faço uma troca ou devolução?
    Nos envie e-mail em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Nos informe também o produto que deseja trocar/ devolver e o número do seu pedido. Nosso e-mail: villapano@villapano.com.br

  3. Onde encontro as medidas e especificações de cada produto?
    Na página do produto ao lado da foto você encontra as medidas, materiais e opções de cores e tamanhos.

  4. Todos os produtos do site também podem ser encontrados na loja física?
    Sim. Mas como o site e a loja física tem estoque diferentes, nos consulte sobre o estoque de um produto especifico caso você queira retirar diretamente em nossa loja.

  5. Posso comprar no site e retirar na loja física em São Paulo? Precisa ser eu ou outra pessoa pode fazer a retirada para mim?
    Sim! Você pode comprar pelo site e retirar na loja física em São Paulo. Caso não seja você a pessoa que irá retirar o pedido, nos envie por e-mail o número do seu pedido e o nome e rg da pessoa que irá fazer a retira.

  6. Os descontos e cupons do site também são válidos na loja física?
    Não, as promoções divulgadas via rede sociais valem apenas para a nossa loja virtual.